Seguidores

domingo, 28 de março de 2010

Não consigo uma namorada!


Bem-me-quer. Mal-me-quer; Bem-me-quer; Mal-me-quer... Bem-me-quer; Mal-me-quer. De novo!

"Não consigo uma namorada!" Lamenta um jovem de Sumaré-SP que escreve: "...as moças reclamam que os rapazes não 'chegam' nelas, mas a mim me ignoram (...) quando vêem estacionar algum carro novo querem saber quem  está dirigindo e eu vou ficando de escanteio..." Difícil imaginar que num jardim tão florido como o da CCB alguém não consiga colher uma flor. Evidentemente o problema não está nelas, mas em você... e não é porque não tem carro. 

Marias gasolinas. Ora se você ficar dizendo isto das irmãs só as afastará. Já ouvi isto muitas vezes e pode ser que muitos até concordem contigo, no entanto, isto é uma desculpa que arrumamos para não encararmos nossos defeitos. Tilintar uma chave não fará ninguém se apaixonar por você.

Qual é o problema? Timidez certamente não é, pois como menciona, já 'chegou' em várias irmãs. Não é atirando para todos os lados, mas com uma boa mira que se acerta o alvo. Olhar de lobo-mau e galanteio fajuto não seduzem, só afugentam. Há homens que para auto-afirmação querem as que mais se destacam; não querem uma companheira, querem um troféu. Outro problema comum é que muitos buscando popularidade se tornam inconvenientes e chatos; então, no caso, não está sendo ignorado mas evitado.

Qual é a solução? Nesse caso deverás moderar suas atitudes, não raro, este comportamento é um típico disfarce da insegurança. Aprenda a gostar de si mesmo e suas qualidades se revelarão naturalmente, e, somente se aproxime de uma garota quando estiver verdadeiramente apaixonado por ela.

A tampa da panela. Enquanto não encontras o amor da sua vida curta a vida e os amigos. Toda panela tem sua tampa, por isso fique tranqüilo, sua namorada aparecerá, e pode ser que já exista alguém. Nunca te ocorreu que é você que pode estar ignorando alguém; que esse alguém, ao contrário de você, seja tímida e esteja te esperando 'chegar' nela; que é por causa desse alguém que te ama, que as irmãzinhas o evitam. Descubra quem é essa alguém e então a última pétala dirá: Bem-me-quer!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é sempre valiosa.