Seguidores

sábado, 28 de dezembro de 2013

Ozana Neres


Sou OZANA NERES. Quero lhes contar um pouco de minha história:

Em 01 de agosto de 2011, indo para o trabalho, sofri um acidente de carro e perdi todos os meus movimentos. Voltei dia 16 de setembro depois de enfrentar 46 dias no hospital e passar por muitas coisas difíceis: tive infecções, pneumonia, me alimentei por sonda, espirei com mascar de oxigênio por vários dias... Por muitas vezes minha vida esteve por um FIO e achava que ia partir, mas Deus não permitia e me dava forças para lutar.

Cheguei diagnosticada em casa como uma pessoa que só ia mexer os OLHOS, mas estou surpreendendo a TODOS, pois tenho muito mais movimentos que o esperado e estou me recuperando cada vez mais, até eu mesma me surpreendo a cada conquista!

Eu tive uma escara enorme nas costas, ninguém acreditava que fosse sarar. Era terrível! Minha mãe sofria muito quando ia fazer os curativos, ela pensava que eu ia ficar com o corpo deformado, mas um dia ela clamou a Deus e pediu que se fosse fazer a obra que prometeu comigo, que lhe desse um sinal.

Realizavam-se cultos na minha casa e naquele domingo o SENHOR falou por meio da Palavra que a partir daquele dia iríamos ver um movimento para que a nossa fé aumentasse. Em três dias a ferida fechou e não ficou nenhuma cicatriz, meu corpo está perfeito; Esse foi o sinal que Deus mostrou e começou a cumprir a Sua Palavra em minha vida.

Aos poucos, Deus está devolvendo meus movimentos e estou conseguindo fazer coisas que, segundo os médicos, conforme o grau da minha lesão é impossível – Mas para o Nosso Deus não. Eu creio que um dia eu vou poder pagar os votos que fiz diante do SENHOR em várias congregações. Acredito que tudo que ELE prometeu pra mim vai se cumprir, pois já tem confirmado em meu coração... Eu sei que vai se cumprir.

Hoje quero primeiro agradecer a Deus por não ter me abandonado, e a todos os profissionais de todas as áreas que me ajudaram a sobreviver e os que ainda me ajudam e com palavras de afeto me dão FORÇAS e FÉ para não desanimar; jamais esquecerei tal apoio.

Agora entendo que, se Deus permitiu essa tragédia comigo é porque tem planos para minha vida e me dará forças, capacidade de lutar e perseverança para enfrentar e suportar a DOR, a TRISTEZA e essa LUTA diária. Meu DEUS sabe todas as coisas, ELE é o Deus do impossível.

Peço as vossas e nas minhas orações, ELE mesmo [Deus] me fará lembrar de todos vós.




https://www.facebook.com/ozana.neres.3

3 comentários:

  1. Ola irmã a paz de Deus, eu fui curada de um câncer e sei que Deus fará a obra por completo na sua vida, DEus não faz nada pela metade, apenas continue servindo a ele e confiando na sua inteira libertação, que o Senhor te abençoe e te restaure por completo.

    ResponderExcluir

Sua participação é sempre valiosa.